Celebridades

Astro de This is Us fingiu ser Ryan Reynolds para fã do ator de Deadpool - mas foi pego na mentira

Difícil acreditar que, hoje em dia, o ator Justin Hartley seria confundido com qualquer outra celebridade na rua – afinal, ele é um dos protagonistas de This is Us, o drama familiar mais popular da TV americana.

No entanto, alguns anos atrás, conforme ele contou ao apresentador Jimmy Fallon em aparição em seu programa, ele foi confundido com ninguém menos que Ryan Reynolds, o Deadpool.

“Essa mulher me reconheceu, e ficou me falando de como ela amava o que eu fazia, e eu estava muito lisonjeado. Ela me perguntou como estava Blake [Lively, esposa de Reynolds], e eu não liguei as duas coisas, então só disse ‘ótima’ e fingi que sabia de quem ela estava falando”, contou Hartley.

“Depois de alguns minutos conversando, ela me disse se eu sabia que Deadpool ia ser um hit antes de lançar. Eu me senti ofendido por dois segundos, mas depois percebi que ela achava que eu era alguém muito mais legal que eu mesmo, Ryan Reynolds!”, brincou ainda.

“Foi só depois, quando eu estava indo embora, que eu percebi de longe ela me olhando com uma cara de desgosto. Alguém contou para ela!”, brincou por fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.