Celebridades

Astros de Hollywood estão evitando tapetes vermelhos para não responder perguntas sobre assédio sexual

O The Hollywood Reporter apontou uma consequência curiosa dos escândalos de assédio sexual que tem passado por Hollywood desde as primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein no começo de outubro.

Segundo a reportagem do veículo, jornalistas que costumam cobrir os tapetes vermelhos e pré-estreias de Hollywood perceberam que as estrelas estão evitando comparecer a esses eventos a fim de não responder perguntas sobre o assunto.

“Assim que a segunda onda de denúncias chegou, começando com Kevin Spacey, alguns eventos foram cancelados e as celebridades que compareciam aos que sobraram evitavam dar entrevistas”, conta um repórter que preferiu não se identificar.

Outro repórter conta que a última vez que famosos se mostraram dispostos a falar sobre isso foi pouco depois das denúncias contra Weinstein, especialmente no evento Elle Women in Hollywood, onde Rose McGowan (uma das acusadoras do produtor) fez discurso.

“Nós não publicamos isso, mas é um momento complicado para fazer perguntas para as celebridades. Algumas falam mais abertamente sobre isso, enquanto com outras, se você perguntar a coisa errada, elas simplesmente vão embora sem dizer nada!”, contra o repórter.

Eventos de pré-estreia para os filmes All the Money in the World (que tinha Kevin Spacey no elenco) e I Love You Daddy (de Louis C.K., com trama polêmica sobre casal de diretor mais velho e garota mais nova), foram cancelados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.