Celebridades

Ator e irmão de Dennis Quaid, Randy Quaid diz que foi estuprado aos 5 anos de idade

O ator Randy Quaid, conhecido pelos papéis em Independence Day, Brokeback Mountain e uma série de outros filmes, além de ser irmão do astro Dennis Quaid, detalhou em seu Twitter uma experiência terrível de sua infância.

Segundo Quaid, um vizinho de 14 anos de idade o convidou para sua casa em 1956, quando o ator tinha apenas 5. “Eu me lembro dele me pedindo para ir ao banheiro com ele, o que era muito estranho, mas acabei concordando. Ele fechou a porta atrás de nós”, contou.

“Eu sabia que algo não estava certo, mesmo com 5 anos de idade, quando ele me pediu para abaixar minhas calças, e disse que queria ir embora. O olhar dele me assustou. Ele não era mais meu amigo, mas um monstro horrível que eu não conhecia”, escreveu.

Segundo Quaid, o vizinho segurou uma garrafa de vidro sobre sua cabeça, o ameaçando de agressão. O ator descreveu o estupro que se seguiu em detalhes, e contou que saiu gritando para sua casa quando tudo acabou.

Quaid contou a experiência para a mãe, que notificou um policial que vivia do outro lado da rua. “O trauma da experiência provavelmente me levou a me tornar um ator, imergir em um personagem é uma forma de canalizar a raiva, me tirar de mim mesmo, essencialmente”, escreve Quaid.

“Eu percebo, conforme fico mais velho, que isso me debilitou de formas que não eram tão evidentes antes”, disse ainda. “Eu suprimi meus sentimentos e, como resultado, me tornei muito tímido, e comecei a confiar em pessoas que não mereciam minha confiança”.

“Conforme comecei minha carreira, continuei sendo alvo de predadores sexuais em Hollywood. Está na hora de secar esse pântano abominável, e se livrar desses homens terríveis”, concluiu.

Confira a série de tuítes na íntegra no Twitter do ator.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.