Atriz de Olha Quem Está Falando causa polêmica ao defender acusados de assédio e culpar vítimas por não “confrontá-los”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kirstie Alley, conhecida pelos papéis na série Cheers e no filme Olha Quem Está Falando, provocou rebuliço no Twitter ao postar uma série de mensagens sobre o atual escândalo de assédio sexual se alastrando por Hollywood.

“O que está acontecendo? Agora vivemos em um país onde as pessoas perdem seus empregos quando acusadas de algo sem prova nenhuma, sem julgamento, ou mesmo por acusadores anônimos?”, se perguntou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela ainda atacou a noção de que vítimas de assédio ou abuso sexual teriam dificuldades em “confrontar” seus assediadores. “Isso é uma mentira de m*rda”, escreveu. “Isso machuca vítimas verdadeiras de abuso, e pessoas inocentes”.

Alley foi vista recentemente em um papel em Scream Queens, série satírica da Fox criada por Ryan Murphy (American Horror Story).

Os escândalos de assédio sexual em Hollywood começaram com as mais de 60 denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, e desde então tem se alastrado para cobrir o mundo do jornalismo (Matt Lauer, Charlie Rose), da política (Roy Moore, Al Franken) e também outros nomes do entretenimento, como Kevin Spacey, Louis C.K. e Jeffrey Tambor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio