Celebridades

Atriz diz que Harvey Weinstein usou a influência de Oprah Winfrey e Naomi Campbell para seduzi-la

A atriz britânica Kadian Noble, durante entrevista coletiva um dia depois de prestar queixa contra Harvey Weinstein sob acusação de assédio sexual, disse que o produtor utilizou-se da influência da apresentadora Oprah Winfrey e da modelo Naomi Campbell para persuadi-la.

No dia 28 de novembro, Kadian disse que estava eufórica quando conheceu Harvey Weinstein pela primeira vez em um evento em Londres, porque ele estava com Campbell e que a Oprah estava o cumprimentando.

“Eu pensei que obviamente, esse homem têm algo muito interessante para mim”, disse a atriz, que quis mostrar um projeto ao produtor, onde ele a convidou para demonstrar em seu quarto de hotel, em Cannes, na França. “Harvey, no entanto, me prometeu uma carreira promissora, mas só para me levar depois de um tempo, ao seu quarto de hotel, onde ele se forçou contra mim”, completa Kadian. “Eu me senti totalmente enganada”.

Dentro do quarto, a atriz afirma que Harvey disse: “Eu realmente preciso saber se você gosta de mim. Eu tenho toda a informação que tenho, só quero saber se você gosta de mim mesmo.” O incidente acabou quando no banheiro, ele forçou ela a fazer atos sexuais em frente ao seu espelho, segundo Noble, que o acusa de destruir seus sonhos de ser atriz.

O processo legal da atriz consta que Weinstein mente para atrizes, prometendo papeis importantes em suas produções, mas as levando para fazer atos sexuais com ele, contra a vontade.

 

Sair da versão mobile