Celebridades

Banheiros e cartões de crédito separados são a chave do casamento, segundo Sarah Michelle Gellar

A atriz Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. se conheceram no set de filmagens doo filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, em 1997 e depois se casaram em 2002, quando fizeram o primeiro live-action de Scooby-Doo. Desde então são 15 anos de casamento e a atriz, em entrevista à Harry Connick Jr no programa Harry Wednesday, contou o segredo do bom casamento.

Sarah, que também foi a estrela da série Buffy, a Caça-Vampiros, mostrou o que é mais importante em seu casamento e o que faz ser tão bom: “Banheiros separados. Eu sinto que há algumas coisas suas que a privacidade deve ser respeitada e que eles nunca devem saber. E também, talvez, possivelmente, um cartão de crédito próprio para compras; ou se você é o cara, talvez um cartão de crédito separado para games então eu não vejo muitas despesas com videogames.”, completou a atriz.

Em meio ao assunto de games, Sarah continuou: “Tem um jogo chamado World of Warcraft, então eu literalmente perdi meu marido nessa época. Então eu entrei em um grupo, sem piadas, chamado Widows (viúvas, em tradução direta) of Warcraft”.

O casal tem uma filha de oito anos chamada Charlotte e um filho de cinco anos chamado Rocky. Em entrevista ao site E!, antes, o ator Freddie Prinze Jr, contou que o longo e contínuo cortejo entre os dois é uma das razões para que o relacionamento tenha sido tão bom.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.