Celebridades

Ben Affleck faz piada de mau gosto com casos de assédio sexual em Hollywood em entrevista

Uma piada feita pelo astro Ben Affleck durante uma entrevista ao lado dos companheiros de elenco de Liga da Justiça está causando revolta na internet.

Falando com a MTV britânica, Affleck e seus colegas conversaram sobre qual outro herói gostariam de ver se juntando ao supergrupo em possíveis sequências.

Affleck escolhe a Canário Negro, citando a necessidade de mais mulheres no grupo, mas adicionando: “Além disso, aquelas meias arrastão, certo?”.

Em seguida, a repórter pergunta o que a equipe faria se tivesse mais um membro como Supergirl, ao que Affleck responde de forma sarcástica: “Você está seguindo as notícias dos últimos meses?”.

Confira no vídeo:

A piada foi interpretada como uma referência aos casos de assédio sexual em Hollywood, que inclusive envolveram o próprio Affleck, acusado pela atriz Hillarie Burton de assédio – relembre.

O comentário de Affleck causa um silêncio constrangido entre os outros membros do elenco, e um fã em especial apontou para reação deles no momento:

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.