Celebridades

Ben Affleck revela que seu filho queria se vestir no Halloween como um herói da Liga da Justiça que não era o Batman

Em uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o ator Ben Affleck, que interpreta o Batman nos atuais filmes da DC, conversou sobre os gostos de seu filho Sam, de 5 anos.

O ator revelou que seu filho foi uma das razões pelas quais ele aceitou ser o Batman, mas a reação de Sam ao ter um pai que era o Batman não foi o que ele esperava.

“Ele estava animado pelo fato de que eu ia interpretar o Batman, e nós estávamos começando toda a campanha de publicidade do filme e era coincidentemente uma época próxima do Halloween, e ele veio até mim e disse ‘Pai, tem uma fantasia que eu gostaria mais que tudo nesse mundo’, e eu estava meio confiante e tinha alguns contatos” explicou o ator.

Porém, a fantasia que Sam queria não era exatamente a do herói interpretado pelo pai. “Ele me disse ‘Eu quero ser o Flash’… então é isso. Contra tudo o que você fez. Toda a coisa. Anos de vida perdidos” brincou Affleck.

Ben Affleck atualmente está em Liga da Justiça, onde interpreta Batman. O filme entrou em cartaz no dia 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.