Celebridades

Ben Affleck rouba acessório do Batman durante filmagens e estúdio exige que ele pague

Em uma entrevista ao programa de TV americano The Late Show with Stephen Colbert, o ator Ben Affleck, que vive o herói Batman nos atuais filmes da DC, afirmou ter roubado um acessório do herói durante as gravações do filme Liga da Justiça.

De acordo com o The Wrap, o ator foi perguntado pelo apresentador se lhe havia sido permitido manter algo do personagem, ao que Affleck respondeu que algumas coisas “teriam caído do caminhão”.

“Eu recebi ligações dos estúdios me perguntando se eu não tinha encontrado nenhum acessório que havia sumido”, diz Affleck, referindo-se a um Batarang que ele mesmo teria pego.

O ator também confessou, no entanto, que seus dedos leves foram descobertos e que os estúdios o cobraram pela peça desaparecida.

“Você não pode dizer que é um roubo se eles te cobraram por isso e foi o que me fizeram. Ao que parece, Batarangs não são nada baratos”, riu o ator.

Ben Affleck atualmente está em Liga da Justiça, onde interpreta Batman. O filme entrou em cartaz no dia 15 de novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.