Cinco mulheres acusam Louis C.K. de se masturbar na frente delas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante, ator e produtor Louis C.K. está sendo acusado por cinco mulheres por conduta sexual inapropriada. Em um artigo publicado hoje (09) no jornal americano The New York Times, há inúmeras alegações de que Louis se masturbou na frente de diversas mulheres sem o consentimento delas.

O artigo começa listando um incidente em 2002 quando uma dupla de comediantes, Dana Min Goodman and Julia Wolov foram convidadas para conversarem com C.K. em seu quarto de hotel. Segundo elas, “ele era um comediante que admirávamos. As mulheres deveriam estar juntas, ele disse. As intenções dele pareciam juvenis.” Assim que elas entraram no quarto, o comediante perguntou se ele poderia por seu pênis para fora. Elas pensaram que eram uma piada até ele realmente começar o ato. “Ele começou a tirar a sua roupa até ficar totalmente nu e então, começou a se masturbar”, disse Goodman ao jornal nova-iorquino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outras mulheres fizeram acusações parecidas no artigo do jornal, incluindo Abby Schachner, a comediante Rebbeca Corry e uma quinta mulher que pediu para não ter seu nome divulgado para proteger sua família e a si mesma.

Confira aqui o artigo na íntegra no The New York Times, em inglês.

Louis C.K. é o criador uma série animada de comédia chamada The Cops, que irá ao ar em 2018 pelo canal FX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio