Celebridades

Cupido: Tom Hanks ajuda fã com pedido de casamento durante festival

Recentemente o ator Tom Hanks esteve em um festival no Texas para falar sobre o lançamento de seu novo livro, e aproveitou a ocasião para dar uma bela força a um fã que queria pedir a mulher em casamento.

Hanks estava respondendo algumas perguntas dos fãs quando parou e disse que estava cansado de responder, e ao invés disso ele mesmo faria uma pergunta.

Então ele tirou de seu bolso um pedaço de papel e disse que Ryan McFarling estava perguntando a Nikki Young se ela queria se casar com ele. O casal de fãs subiu no palco e oficializou o pedido na frente de todos, ganhando até a bênção do astro.

Tom Hanks interpretará está em The Post como o editor Ben Bradlee enquanto Meryl Streep será a editora Kay Graham. The Post conta a história verídica do vazamento de documentos ultra secretos que mudaram o rumo da Guerra do Vietnã em 1971 e como o jornal Washington Post disseminou tais documentos, com mais de 14 mil páginas.

O roteiro será de Liz Hannah e, além de dirigir, Spielberg também produzirá o filme ao lado de Amy Pascal. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2018 no Brasil.

the post

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.