Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, é presa por posse de carro roubado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Daveigh Chase foi presa por posse de carro roubado pelas ruas de Los Angeles (EUA) na noite dessa terça-feira (28). A informação foi divulgada pelo site TMZ.

De acordo com a publicação, a ex-intérprete da assustadora Samara Morgan nos filmes da franquia O Chamado estava no banco de passageiros de seu veículo, uma BMW, quando o carro foi parado por policiais. Após verificarem a placa do automóvel, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chase e um amigo, que estava dirigindo o veículo, foram presos pela posse do carro roubado. Os policiais locais ainda estão investigando quem teria sido o responsável pelo roubo do veículo. A fiança da atriz foi estipulada em 25 mil dólares.

Não é a primeira vez que Chase tem problemas com a Justiça dos EUA. No mês de fevereiro, ela foi interrogada após a morte de um rapaz por overdose em um hospital de Los Angeles (EUA). Na época, a atriz foi flagrada deixando o indivíduo em questão na porta da instituição e fugindo sem prestar informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio