Celebridades

David Cassidy, protagonista de A Família Do-Ré-Mi, morre aos 67 anos

O ator e protagonista da série A Família Do-Ré-Mi, famosa na década de 70, faleceu em 21 de novembro de 2017, depois de ser induzido a um coma após falecimento de seus órgãos.

Cassidy foi hospitalizado em um hospital no Estado da Flórida na semana do dia 13 de novembro depois de uma piora em sua condição. Seus órgãos internos começaram a falecer, necessitando de um doador de órgãos vivo.

“Em nome de toda família Cassidy, é com grande pesar que anuncio o falecimento de nosso pai, tio e querido irmão, David Cassidy”, escreveu seu representante JoAnn Geffen em um comunicado ao site TheWrap na noite de 21 de novembro, “David morreu cercado daqueles que os amou, com alegria em seu coração e livre da dor que o puniu durante tanto tempo. Obrigado a todos pelo imenso suporte que vocês deram durante todos esses anos”, finalizou Geffen.

Além de protagonista da série A Família Do-Ré-Mi, Cassidy também estrelou o programa do canal VH1 8-Track Flashback de 1982 a 1985 e escreveu e participou no show de Las Vegas At The Copa. Sua última aparição na TV foi no programa O Aprendiz: Versão Celebridades, em 2011, onde foi o primeiro a ouvir a frase “You’re fired!” (Você está demitido!), do então apresentador Donald Trump.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.