“É possível amar alguém que fez coisas terríveis?”, diz comediante sobre Louis C.K.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e comediante Sarah Silverman, que é amiga bem próxima de Louis C.K., se pronunciou sobre o caso de abuso sexual contra seu colega.

Em um monólogo durante o episódio do dia 15 de novembro da série da Hulu, I Love You America, Sarah Silverman aparece visivelmente emocionada, falando sobre as histórias terríveis atreladas a um homem que gosta bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse: “Eu realmente não queria comentar sobre, mas queria me direcionar ao elefante masturbador na sala. C.K é um dos meus melhores amigos há 25 anos. Ele usou seu poder contra mulheres durante anos, algumas vezes para deixá-las participar da comédia.”.

Sarah se emociona e continua: “Eu amo Louis, mas Louis fez coisas horríveis. Ambos relatos são verdadeiros. É possível amar alguém que fez tal coisas horríveis?”, ela se pergunta e reconhece que ainda está buscando a resposta.

“Eu espero que seja OK estar extremamente brava pela mulheres que ele enganou e a cultura que fez valer… mas também estou trise porque ele é meu amigo. Precisamos fazer melhor. Nós iremos fazer melhor. Eu mal posso esperar para fazer melhor.”, Silverman completa.

Confira o vídeo na íntegra (em inglês), abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio