“Ele foi um herói”, diz colega de elenco de ator que fez primeira denúncia sobre Kevin Spacey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Rapp, astro de Star Trek: Discovery e o primeiro a abrir uma onda de denúncias de assédio contra Kevin Spacey, está recebendo o apoio dos colegas de elenco da série.

Em entrevista ao programa britânico Lorraine, o ator Jason Isaacs, que interpreta o Capitão Lorca na série de Star Trek, elogiou o colega e disse que considera sua atitude “heroica”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é um cara incrível e muito adorável”, começou Isaacs. “Ele fez isso por conta própria, mas para ajudar várias outras pessoas. Ele tinha ouvido muitos rumores [sobre Spacey] e esperava que outras histórias viessem à tona – e agora que vieram, há uma grande quantidade delas e tudo graças a ele”.

“Nós estamos incrivelmente orgulhosos dele”, acrescentou. “Falar contra uma pessoa poderosa exige muita coragem, e ser a primeira pessoa a fazer isso é heroico”, concluiu Isaacs.

No final de outubro, Anthony Rapp revelou as acusações em entrevista ao Buzzfeed, dizendo que Kevin Spacey o abordou durante um evento pós-show na Broadway. Então com apenas 14 anos, Rapp alega que Spacey deitou-se sobre ele na cama e tentou “seduzi-lo”.

Depois da entrevista, o astro de House of Cards assumiu a homossexualidade em uma declaração oficial e pediu desculpas a Rapp.

Kevin Spacey é novamente acusado de assédio, desta vez pelo filho de ator do clássico Tubarão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio