Celebridades

Ellen Page diz que trabalhar com Woody Allen foi seu maior arrependimento

A atriz e ativista pelos direitos LGBT+ Ellen Page publicou um artigo em sua conta pessoal no Facebook onde ela discute sobre as diversas acusações de abuso sexual em Hollywood, revelando momentos conturbados que passou durante sua carreira.

Page citou Woody Allen em um trecho do texto, afirmando que foi seu maior arrependimento da carreira. “Eu tenho vergonha de ter feito isso. Eu ainda não tinha tanta voz e não era quem sou agora para negar o convite a um filme de Woody Allen. No entanto, ultimamente, eu escolho os filmes que faço e eu fiz uma péssima escolha. Cometi um erro gravíssimo.”

A atriz trabalhou com o diretor no filme Para Roma com Amor, em 2012, onde intepretou a personagem Monica. Woody tem diversas acusações ao longo de sua vida. A primeira foi pela ex-esposa Mia Farrow, com que se casou por 13 anos, até ela descobrir que Woody tinha um romance com Soon Yi Previn, uma moça de 19 anos que foi adotada por ela antes de se casar com o diretor. Especula-se que o romance começou quando ela tinha 13 anos, o que configura crime de pedofilia.

A outra acusação parte da filha adotiva de Allen, Dylan Farrow, que disse em uma carta publicada ao jornal The New York Times em 2014, que sofreu diversos abusos do cineasta durante sua adolescência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.