Celebridades

Ex-NSYNC, Lance Bass diz que sofreu assédio "tanto de homens quanto de mulheres"

O cantor Lance Bass, que ganhou fama como membro do NSYNC ao lado de Justin Timberlake e mais tarde se assumiria gay publicamente, escreveu para a Variety um artigo em resposta às acusações de assédio contra Kevin Spacey, e sua subsequente saída do armário.

“Eu cresci no negócio do entretenimento e experimentei assédio vindo de homens e mulheres, que me viam como um alvo fácil. Essas experiências me deixaram abalado e confuso. Eu odiei ser colocado naquela posição, e tinha medo de dizer qualquer coisa sobre isso”, contou.

“Mais tarde, quando saí do armário, encontrei conforto e alívio naqueles que me aceitaram. Nos anos desde então, conheci pessoas incrível da comunidade LGBTQ que trabalham dentro do mundo do entretenimento, e me ajudaram a reconstruir minha carreira e criar novos projetos”, disse ainda.

“Eu digo isso para deixar claro que predadores sexuais são predadores sexuais. Eles vem em todo tipo de orientação sexual, e só procuram vencer uma batalha de poder contra aqueles que, segundo o que eles pensam, terão medo de os denunciarem. Declarações recentes à imprensa por parte de certo ator acusado de assédio fizeram uma relação irresponsável e falsa entre comportamento predatório e homossexualidade”, continuou se referindo à Spacey.

“Quem você ama não é uma escolha – quem você abusa, é”, concluiu o cantor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.