Ex-Spice Girl, Mel B vai pagar R$ 28 milhões a ex-marido para que sex tape dos dois não vaze

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mel B vai pagar 6,5 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 28 milhões, ao ex-marido Stephen Belafonte para garantir que a sex tape dos dois não seja vazada ao público.

Fontes próximas à ex-Spice Girl revelaram ao jornal britânico The Daily Mail que o acerto de divórcio determina que ela pagará metade da quantia imediatamente, e a outra metade em um intervalo de três anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belafonte garantiu que destruirá as sex tapes em sua posse. “Caso ele quebra o contrato, precisará pagar milhões para Mel B”, informou a fonte do Daily Mail.

Também foi determinado no acordo de divórcio que a guarda da filha de seis anos do casal, Madison, será compartilhada entre os pais. O processo foi finalizado quase 11 meses após o anúncio da separação entre Mel B e Belafonte.

Em janeiro, ao tornar público o fim do relacionamento, a cantora acusou o ex de violência doméstica e de traição com a babá de sua filha. Já o empresário afirmou que ele, a ex e a babá teriam mantido um relacionamento consensual a três.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio