Celebridades

Ex-Spice Girl, Mel B vai pagar R$ 28 milhões a ex-marido para que sex tape dos dois não vaze

A cantora Mel B vai pagar 6,5 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 28 milhões, ao ex-marido Stephen Belafonte para garantir que a sex tape dos dois não seja vazada ao público.

Fontes próximas à ex-Spice Girl revelaram ao jornal britânico The Daily Mail que o acerto de divórcio determina que ela pagará metade da quantia imediatamente, e a outra metade em um intervalo de três anos.

Belafonte garantiu que destruirá as sex tapes em sua posse. “Caso ele quebra o contrato, precisará pagar milhões para Mel B”, informou a fonte do Daily Mail.

Também foi determinado no acordo de divórcio que a guarda da filha de seis anos do casal, Madison, será compartilhada entre os pais. O processo foi finalizado quase 11 meses após o anúncio da separação entre Mel B e Belafonte.

Em janeiro, ao tornar público o fim do relacionamento, a cantora acusou o ex de violência doméstica e de traição com a babá de sua filha. Já o empresário afirmou que ele, a ex e a babá teriam mantido um relacionamento consensual a três.

Sair da versão mobile