Celebridades

Fã de Lady Gaga que gastou US$ 10 mil em show para comemorar vitória contra o câncer morre antes do evento

Uma fã da cantora pop Lady Gaga, que economizou dez mil dólares para ir em um show dela para celebrar uma vitória após se livrar de um câncer, faleceu antes de poder ver sua ídola.

Melissa Anne Dabas se curou de um câncer de mama em estágio avançado, que enfrentou durante muito tempo. No mês de fevereiro desse ano, ela soube que a doença foi totalmente removida de seu corpo.

A advogada de 42 anos, que trabalhou como voluntária em uma fundação para crianças com deficiência física, sofreu com duas mastectomias e sessões desgastante de quimioterapia até se livrar da doença. Durante seu tratamento, seus amigos e até mesmo a equipe médica envolvida, Melissa comprou 26 ingressos para poder ver o show de Lady Gaga na capital americana Washington D.C. no dia 19 de novembro.

No entanto, após voltar a vida normal, ela começou a sentir muitas dores até fazer um checp-up. Seu marido, Jay, que trabalha como radiologista no hospital onde ela foi atendida, examinou o raio-x de sua esposa e ficou desconsertado ao ver que o câncer retornou. Dois meses antes do show, em setembro, Melissa faleceu após um ataque cardíaco. Em uma forma de homenagear e aliviar a dor, o marido está vendendo 10 ingressos para o show e todo o dinheiro usado na compra será revertido para famílias que não conseguem financiar um tratamento de câncer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.