Celebridades

George Takei, de Star Trek, é acusado de assédio sexual por ator e ex-modelo

Esta semana o ator George Takei, o Sr. Sulu na série clássica de Star Trek, foi acusado de assediar sexualmente o ator e ex-modelo Scott R. Brunton, em 1981. Scott tinha 23 anos na época.

“É o tipo de história que você fala para outras pessoas quando eles estão relatando suas histórias malucas. Eu digo isso há anos, mas de repente estou muito nervoso”, disse ele ao Hollywood Reporter.

Brunton disse que na época, Takei tinha pouco mais de 40 anos, enquanto Scott havia acabado de terminar com seu namorado, e estava começando na carreira. Até que Takei o convidou para o cinema e um jantar.

“Nós bebemos, então ele me perguntou se eu não gostaria de mais uma bebida. Eu aceitei e bebi o segundo, então comecei a me sentir meio desorientado. Fiquei tonto, e achei que ia desmaiar. Eu cheguei minha cabeça para trás, e quase desmaiei. Deveria ter desmaiado. A última coisa que me lembro, é dele chegando e abaixando minha calça para baixo em torno do meu tornozelo. Eu disse que não queria aquilo, e ele disse que eu apenas precisava relaxar. Eu consegui sair, levantei minha calça, e fui embora”, disse Scott.

O ator George Takei respondeu a acusação de Scott neste domingo (11).

“Eu gostaria de assegurar a todos vocês que eu estão tão chocado e decepcionado com essas declarações quanto vocês podem estar. Os eventos que ele descreveu sobre os anos 80 simplesmente não ocorreram, e eu não sei explicar porque ele falou sobre isso agora. Eu forcei meu cérebro ao máximo tentar me lembrar do Sr. Brunton, mas eu não me lembro dele. Nesse momento é uma situação de uma palavra contra a outra sobre algo que aconteceu há cerca de 40 anos atrás, mas aqueles que me conhecem, sabem que eu atos não consensuais não fazem parte dos meus valores”, disse George em sua conta no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.