Harvey Weinstein assediou Paris Hilton em banheiro feminino de evento em Cannes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Harvey Weinstein enfrenta outra acusação de assédio, dessa vez relacionada à socialite e atriz Paris Hilton, que tinha 20 anos na época de um incidente relatado por testemunha ao Page Six.

Em 2001, Weinstein e Hilton compareceram ao amFAR Gala, evento anual beneficente que ocorre durante o Festival de Cannes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando Paris chegou, Harvey foi direto a ela e começou a dizer algo ao pé do seu ouvido. Ele disse que queria fazer filmes com ela e poderia transformá-la em uma estrela, que é sua fala usual com as mulheres”, disse a testemunha.

“Durante um momento do evento, Paris foi ao banheiro feminino, e Harvey resolveu segui-la. Ele ficou batendo na porta da cabine que Paris estava usando no banheiro e ‘exigindo’ que ela abrisse. Ela não abriu, e um dos funcionários do evento ordenou que Harvey saísse do banheiro feminino”, contou ainda.

“Depois disso, os guardas do evento ficaram por perto de Paris a noite toda para protegê-la”, concluiu. Weinstein já foi acusado por mais de 50 mulheres de assédio ou estupro, e pode ser preso em breve graças a investigações envolvendo a denúncia da atriz Paz De La Huerta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio