Celebridades

Jennifer Lawrence e Adam Sandler conversam sobre críticas negativas aos seus filmes: "É horrível de ler"

A Variety juntou o improvável par Jennifer Lawrence e Adam Sandler para mais um episódio de Actors on Actors, sua série de entrevistas entre astros de Hollywood – e os dois encontraram território em comum ao falar das críticas negativas aos seus filmes.

“Desde que Billy Madison saiu, eu não leio mais nada. Ver como os críticos despedaçaram aquele filme foi muito estranho para mim, é horrível. Meu pensamento ficou embaralhado por um tempo”, conta Sandler.

“Não é saudável perceber quantas pessoas estão te vendo ou ouvindo o que você diz”, completou Lawrence. “Eu leio quando as críticas são boas, mas minha experiência com Mãe! foi muito diferente’.

A atriz conta que partiu em uma turnê de imprensa para promover o polêmico filme ao lado do diretor Darren Aronofsky, na época seu namorado. “Quando as entrevistas acabavam, íamos para o hotel e ele queria falar da recepção do filme. Eu queria ser uma parceria que o apoiava, mas pensava ao mesmo tempo: ‘Posso não pensar nesse filme por um segundo?'”, lembrou Lawrence.

Confira a entrevista:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.