Celebridades

John Travolta é acusado por massagista de assédio sexual: "Ele ficou falando de suas fantasias gays"

John Travolta foi acusado por um massagista de 21 anos de assédio sexual em incidente que aconteceu supostamente em 2000.

De acordo com o relatório de polícia conseguido pelo RadarOnline, o massagista diz que Travolta agarrou suas nádegas e expôs sua região genital durante uma sessão de massagem no LaQuinta Hotel, em Palm Springs (EUA).

“Ele ficou falando de suas fantasias gays”, diz ainda o massagista, que detalha que o incidente aconteceu dentro do spa do hotel, por volta das 1h30 do dia 15 de fevereiro de 2000.

Travolta pediu uma massagem mais “íntima” ao funcionário do hotel, que recusou os avanços do ator e cobriu a parte genital do cantor com uma toalha enquanto terminava a massagem.

Depois, quando os dois estavam na sauna, Travolta “colocou a mão por baixo da toalha” do funcionário sem permissão e fez perguntas vulgares a ele, “para que ele tivesse algo sobre o que fantasiar no futuro”.

O massagista denunciou o caso dias depois no Departamento de Polícia de Palm Springs, que não conseguiu interrogar Travolta, visto que o ator saiu da cidade antes dos policiais chegarem no hotel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.