Celebridades

Jon Voight diz que sua filha, Angelina Jolie, não lhe contou sobre assédio de Harvey Weinstein

O veterano ator Jon Voight, pai da estrela Angelina Jolie, falou pela primeira vez da denúncia feita por sua filha contra o produtor Harvey Weinstein. Jolie foi uma das mais de 60 mulheres que acusaram o produtor de assédio sexual.

“Eu não sabia, ela nunca me contou. Angie falou sobre isso, e eu acredito nela”, declarou Voight ao ser abordado pelo Daily Mail no aeroporto de Los Angeles (EUA).

“O que chamamos de ‘teste do sofá’ acontece desde sempre. As pessoas que tem poder podem usá-lo e abusá-lo de formas inapropriadas. Essa não é a regra, é a exceção. No geral, as pessoas são respeitosas”, declarou ainda Voight.

Em e-mail ao The New York Times na matéria original denunciando o comportamento de Weinstein, Jolie descreveu “uma má experiência” com o produtor durante as filmagens de Corações Apaixonados (1998), sem dar mais detalhes.

Weinstein acabou se tornando apenas o primeiro de uma longa lista de personalidades de Hollywood acusadas de assédio sexual, incluindo nomes como Kevin Spacey, James Toback, John Lasseter, Jeffrey Tambor e Ed Westwick.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.