Publicidade

Liv Tyler revela: “Já fui xingada de todo tipo de coisa por ser uma feminista em Hollywood”

Publicado por Caio Coletti

28/11/2017 10:07

A atriz Liv Tyler, conhecida por seus trabalhos em Armageddon e O Senhor dos Anéis, contou à revista Porter que já enfrentou problemas em Hollywood por seu posicionamento feminista.

“Eu sou uma feminista e tenho orgulho disso. Já fui xingada de todo tipo de coisa. As pessoas me chamaram de controladora por pensar nos detalhes dos meus projetos, ou de ‘atrevida’ por seguir meu coração e correr riscos, ou de louca por falar o que penso e não aguentar qualquer m*rda que as pessoas jogam na minha direção”, disse ela.

“Quando esse tipo de coisa acontece, essa reação ruim ao meu posicionamento, só me deixa mais motivada a trabalhar mais duro e falar mais alto pelo que eu acredito, pelos direitos que quero para mim e para todas as mulheres”, continuou.

“Nada como as histórias de assédio que estamos ouvindo aconteceu comigo em toda a minha vida. Eu acho que minha mãe me protegeu muito disso, ela era como uma leoa ao meu redor quando estava em Hollywood quando jovem”, revelou ainda.

Tyler é filha da modelo Bebe Buell e do astro do rock Steven Tyler, do Aerosmith. Ela poderá ser vista de volta nas telas em 2018, na segunda temporada da série Harlots.

Publicidade