Celebridades

Mais dois homens acusam Kevin Spacey de assédio sexual; já são quatro denúncias

Mais duas denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, astro de House of Cards, vieram à tona nessa quarta (01), ambas levantadas por pessoas de dentro da indústria do entretenimento.

Após as acusações de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) e do diretor e ator Tony Montana (que noticiamos hoje mais cedo), o ator mexicano Roberto Cavazos e mais um acusador que preferiu permanecer anônimo em entrevista à BBC contaram suas histórias.

Cavazos diz ter “alguns encontros desagradáveis” com Spacey para contar. “Minha história não é exceção. Spacey fazia isso tão frequentemente que virou uma piada local, de muito mau gosto se você me perguntar. É como se qualquer homem abaixo de 30 anos estivesse sujeito caso passasse por perto de Spacey”, disse.

Já o acusador anônimo conta que conheceu Spacey durante a escola de teatro, e que foi convidado por ele para ir a Nova York buscar oportunidades de atuação. “Um dia, estava dormindo no sofá do apartamento dele, completamente vestido, e acordei com ele em cima de mim, usando só cuecas”, conta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.