Celebridades

Maquiadora é a terceira mulher a acusar Jeffrey Tambor de assédio sexual: "Ele me beijou à força"

A maquiadora Tamara Delbridge alega que Jeffrey Tambor, o astro de Transparent recentemente afastado por outras duas acusações de assédio sexual, a beijou à força no set do filme Coisas do Amor (2001).

Delbridge contou tudo ao site Refinery29, dizendo: “Eu disse para ele que tinha sido ótimo trabalhar com ele, e do nada ele me agarrou e me beijou nos lábios. Eu fiquei simplesmente chocada”.

“Eu não sabia como reagir”, disse ainda. “Como você reagiria quando não estava esperando algo desse tipo? Eu não sabia se estava envergonhada, chocada ou furiosa. Foram muitas emoções naquele momento”.

Após a interação, Delbridge se preocupou se havia dado a impressão errada para Tambor, mas o ator Bill Duke, que também trabalhou no filme, conversou com ela dizendo que não era sua culpa.

“Bill me disse que viu tudo, e que aquilo foi inapropriado”, conta Delbridge. “Ele me confirmou que eu não fiz nada que provocasse o que aconteceu”.

Tambor liberou uma declaração dizendo que “não se lembra de absolutamente nada parecido com isso” acontecendo na produção do filme. “Se aconteceu, não foi nada além de uma despedida entusiasta e um agradecimento por um trabalho bem feito”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.