Celebridades

Mark Hamill e outros famosos zombam de tweet de Donald Trump sobre a revista Time

Todo ano, a Time elege a personalidade do ano em sua edição de final do ano. Esse ano, o presidente Donald Trump acreditava que seria eleito pela revista, uma oportunidade que ele não teria aceitado, como revelou no Twitter: “A revista Time me disse que eu PROVAVELMENTE seria eleito o ‘Homem (personalidade) do ano’, como no ano passado, mas eu tenho que aceitar uma entrevista e uma sessão de fotos. Eu achei que isso não seria bom e resolvi não aceitar. Obrigado de qualquer forma.”

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 24, 2017

Acontece que no próprio Twitter a Time resolveu desmentir o presidente e escrever “O Presidente está errado sobre como escolhemos a Personalidade do ano. A Time não comenta nossa escolha até a publicação da edição em 6 de dezembro”.

Não demorou muito e diversas pessoas resolveram zombar do tweet de Trump. Mark Hamill, por exemplo, disse que também foi procurado pela revista: “A revista Time me disse que eu DEFINITIVAMENTE seria o ‘Homem (Personalidade) do Ano’, mas eu teria que revelar spoilers do episódio 8. Eu disse ‘sem problemas’, mas então eles me disseram que você rejeitou a indicação e agora eu não quero mais. Obrigado de qualquer forma.”

A vencedora do Oscar, Patricia Arquette, foi mais dura e disse “Você sempre pode imprimir para si mesmo outra capa falsa.”

“Ninguém liga” disse a diretora Ava DuVernay

O tênis Andy Murray por sua vez, copiou o tweet de Trump, mas o redirecionou à BBC, dizendo que seria eleito tênista do ano pelo canal. “A BBC me disse que eu PROVAVELMENTE seria eleito o Tenista do ano, mas eu tenho que aceitar uma entrevista e uma sessão de fotos. Eu achei que isso não seria bom e resolvi não aceitar. Obrigado de qualquer forma.”

Julia Louis-Dreyfus, seguiu a linha de pensamento de Murray e escreveu: “O The New York Times me disse que eu PROVAVELMENTE seria eleita a Comediante do ano, mas eu tenho que aceitar uma entrevista e uma sessão de fotos. Eu achei que isso não seria bom e resolvi não aceitar. Obrigado de qualquer forma.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.