Celebridades

Mel Gibson está "surpreso" por ter ganho uma segunda chance de Hollywood

Mel Gibson também está surpreso por ter ganho uma nova chance em Hollywood. Em entrevista ao The Graham Norton Show, o ator admitiu que às vezes achou que não conseguiria voltar ao topo.

“A verdade é que tem sido muito trabalho duro, e eu acho que esse trabalho continua e vai continuar sendo duro, para todos nós”, contou. “Eu fiquei surpreso, porque todo mundo sabe que eu cavei a minha própria sepultura nos últimos 10 anos”.

“Eu nunca tive vontade de me afastar da vida pública. Você tem que dar a volta por cima. A verdade é que esse tempo todo em que sumi, estava escrevendo e criando histórias”, disse ainda.

O ator ainda agradeceu a amigos na indústria que se mantiveram “leais” a ele, como o companheiro de Máquina Mortífera, Danny Glover, e as amigas de longa data Jodie Foster e Whoopi Goldberg.

Durante os anos 2000, Gibson se envolveu em uma série de polêmicas: foi preso bêbado, ofendendo um dos policiais com xingamentos de teor racial e fazendo declarações antissemitas e homofóbicas; e foi acusado de agressão pela ex-namorada Oksana Grigorieva em 2010.

Gibson atualmente estrela a comédia Pai em Dose Dupla 2, que chega aos cinemas nessa quinta (23) no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.