Celebridades

Miles Teller, da série Divergente, revela que teve uma experiência ruim ao atuar com Nicole Kidman

O ator Miles Teller, conhecido pelos filmes da série Divergente e em Whiplash, revelou ao Daily Telegraph Australia que teve uma experiência ruim ao atuar ao lado de Nicole Kidman.

Tudo teria ocorrido durante as filmagens de Reencontrando a Felicidade, primeiro filme de Teller que era protagonizado por Kidman. Segundo o ator, Nicole não conversava com ele no set de filmagem, pois seus personagens no filme se odiavam, e ela queria que isso se refletisse na preparação para atuação.

“Nicole teve essa ideia de que ela queria desenvolver o tipo de relação que nossos personagens tinham no filme. Então no começo, ela não falava comigo de jeito nenhum, então fizemos a primeira cena, ela começou a conversar comigo um pouco e então no final podíamos conversar durante a filmagem” explicou Teller.

O desenvolvimento dessa relação, segundo Teller, foi uma experiência “horrível”, mas que ao final, Nicole teria pedido desculpas ao ator por todo o ocorrido, mas explicou que achava que aquele tipo de relação era importante para desenvolver o relacionamento em frente às câmeras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.