Celebridades

Oliver Stone é acusado de assédio pela segunda vez, por atriz que fez teste para The Doors

A atriz Melissa Gilbert, conhecida pelo seu papel na clássica série Os Pioneiros (1974-1983), contou em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen que foi assediada por Oliver Stone.

O diretor a teria conhecido pouco antes do processo de escalação do filme The Doors, de 1990, e Gilbert teria “envergonhado” o cineasta em uma situação social poucos dias antes do seu teste de elenco.

“Ele disse que escreveu uma cena especialmente para meu teste, uma cena que não estava no roteiro. As páginas que recebi eram humilhantes, ele queria que eu ficasse de quatro na frente dele e implorasse para ele ‘me comer’, nas palavras do roteiro”, contou Gilbert, a princípio sem dar o nome do acusado (via Deadline).

“Eu comecei a chorar e saí correndo da sala do teste. Estou contando essa história e mesmo assim tenho medo de dizer o nome dele. Era Oliver Stone, e o teste era para The Doors”, revelou por fim.

É a segunda acusação contra Stone, após uma ex-modelo da Playboy acusá-lo de “apalpar seus seios” sem permissão – relembre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.