Celebridades

Orlando Bloom compara Emma Stone com Legolas, de O Senhor dos Anéis, em fotos de série da Netflix: "Roubou meu look!"

Fotos de Emma Stone com uma peruca loira longa no set de Maniac, nova série da Netflix, levaram o astro Orlando Bloom a comparar o look da estrela com o de Legolas, seu personagem elfo em O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

“Elfa roubou meu look!”, brincou Bloom. “Quando a sua cabeleira loira ganha uma nova versão… e muito melhor. A Emma Stone é uma verdadeira irmã elfa”.

elf stole my look!! when your blonde locks get a revamp… and improved upon #emmastone, a true elven sista #lordoftherings

Uma publicação compartilhada por OrlandoBloom (@orlandobloom) em

Maniac, série cômica dirigida por Cary Fukunaga, o criador de True Detective, e estrelada pela dupla Jonah Hill e Emma Stone, será exibida pela Netflix. A rede de streaming encomendou uma primeira temporada com 10 episódios.

Baseado em uma série norueguesa lançada em 2014, Maniac gira em torno de um homem internado numa instituição mental que tem lívidas fantasias heróicas e românticas. Hill deve interpretar o protagonista, enquanto Stone ficará com o papel da psicóloga e interesse amoroso do paciente com transtorno mental.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.