Celebridades

Pink vira meme ao fazer careta durante show de Christina Aguilera

A cantora Pink virou meme nas redes sociais após fazer uma careta durante a apresentação de Christina Aguilera no 2017 American Music Awards, realizado em Los Angeles nesse domingo (19).

A artista foi flagrada com os olhos quase fechados, a boca aberta e a testa franzida enquanto Aguilera fazia uma homenagem a Whitney Houston, celebrando os 25 anos do filme O Guarda-Costas (1992).

Christina Aguilera cantava o clássico ‘I Will Always Love You’, provavelmente o principal hit da carreira de Houston, quando as câmeras do evento mostraram ao vivo a reação de Pink.

Pink durante o American Music Awards
Pink durante o American Music Awards

Recentemente, Pink deu entrevista dizendo que, durante os anos 1990 e 2000, ela e Aguilera levaram a rivalidade às vias de fato durante um encontro fortuito em um bar – e Christina chegou a lhe dar um soco.

Após virar meme, Pink respondeu no Twitter: “A Christina arrasou hoje a noite em homenagem em uma nas nossas favoritas. É uma homenagem à Whitney e eu fiquei espantada com o talento da Christina. Mostrem o vídeo todo, eu estou em lágrimas”, afirmou.

https://twitter.com/Pink/status/932440667883634689

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.