Celebridades

Polícia britânica lança investigação sobre segunda acusação de assédio contra Kevin Spacey

A Scotland Yard está investigando uma segunda acusação de assédio contra o ator Kevin Spacey, que teria ocorrido em Londres em 2005. A informação é da Variety.

A nova acusação chegou aos escritórios da Yard na última sexta (17), dias após o teatro Old Vic, onde Spacey trabalhou entre 2004 e 2015, dizer que recebeu mais de 20 denúncias contra o ator.

A polícia britânica já investigava uma outra acusação desde o começo do mês, de um incidente supostamente ocorrido em 2008 também em Londres. A Scotland Yard se recusou a identificar qualquer uma das duas vítimas.

As duas acusações estão longe de serem as únicas contra Spacey, que foi denunciado pela primeira vez por Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que alega ter sido assediado por Spacey quando ainda era menor de idade, nos bastidores de uma peça da Broadway.

Após acusações, o ator foi demitido de House of Cards, que tenta reformular sua sexta e última temporada sem a presença do personagem Francis Underwood, e substituído por Christopher Plummer no filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott, que já estava completado anteriormente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.