Celebridades

Polícia investiga acusação de estupro contra Ed Westwick, de Gossip Girl

A polícia de Los Angeles abriu oficialmente uma investigação contra Ed Westwick, mais conhecido pelo papel de Chuck na série Gossip Girl, após o ator ter sido acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen.

O Hollywood Reporter teve acesso a uma cópia do inquérito policial; o documento alega que “o suspeito [Westwick] forçou a vítima a ter relação sexual com ele dentro de sua residência, a três anos atrás”.

A notícia vem à tona horas depois de Westwick ter negado a acusação de Cohen em seu Instagram:

“Eu não conheço essa mulher. Eu nunca me forcei de maneira nenhuma para nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro”, escreveu o ator na rede social.

A post shared by Ed Westwick (@edwestwick) on

Em um post detalhado, Cohen conta que tem debatido consigo mesma se deveria ou não contar sua história desde que as primeiras alegações contra o produtor Harvey Weinstein começaram uma avalanche de denúncias em Hollywood.

Segundo Cohen, ela foi para a casa de Westwick ao lado de seu ex-namorado, que ela não identifica por nome. Cansada, Cohen pediu ao ex para ir embora, mas ele e Westwick insistiram que ela ficasse e dormisse por lá mesmo.

“Eu fui ao quarto de hóspedes, me deitei e acabei caindo no sono. Acordei com Ed Westwick em cima de mim, seus dedos me penetrando”, descreve Cohen.

“Eu falei para ele parar, mas ele era mais forte que eu. Eu lutei contra ele o máximo que eu pude, mas ele segurou meu rosto e me sacudiu, dizendo que queria me f*der. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Não consegui dizer nada nem me mexer mais. Ele me segurou e me estuprou”, escreve ainda.

Confira o relato completo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.