Príncipe Harry e Meghan Markle dão primeira entrevista após anúncio de noivado: “Eu disse sim na hora”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã dessa segunda (27) foi marcada pelo anúncio de que o Príncipe Harry está noivo da atriz Meghan Markle, da série Suits, e que os dois pretendem se casar ainda no primeiro semestre de 2018.

Em sua primeira entrevista após o anúncio, para a BBC, o casal real contou sobre o namoro e a proposta de casamento. “Eu disse sim na hora. Eu mal deixei ele terminar o pedido”, brincou Markle – confira no vídeo mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pedido aconteceu em um chalé no qual os dois passam alguns fins de semana, após um namoro de um ano e meio. “Fomos apresentados por um amigo em comum, e fiquei muito surpreso ao conhecê-la, porque nunca tinha visto os filmes ou séries dela”, contou Harry.

“Foi muito interessante poder conhecer Harry sem pensar em sua reputação ou sua imagem pública, pois nunca acompanhei muito as fofocas”, disse ainda Markle. “Assim como foi incrível conhecer a Rainha Elizabeth II apenas como a avó de Harry, e o amor que ele tem por ela”.

“Eu tentei avisá-la que não seria fácil me namorar, mas eu acho que nenhum de nós dois sabia qual ia ser a reação do público. Depois de um tempo, pensamos: ‘Ufa, eles gostam de nós’”, brincou Harry.

Sobre o anel de noivado, que inclui diamantes que pertenciam à Princesa Diana, mãe de Harry, ele disse: “Eu achei importante marcar a presença dela, para que tenhamos a sensação de que ela está conosco nessa jornada. Ela e Meghan seriam melhores amigas, com certeza”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio