Protagonista de Breaking Bad relembra encontro com Charlie Manson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e protagonista de Breaking Bad, Bryan Cranston, relembrou um encontro que teve com o assassino Charlie Manson, que faleceu no dia 20 de novembro de 2017.

Em um tuíte de sua conta pessoal, Bryan disse que ficou chocado pela morte de Manson e que lembrou de tê-lo visto em 1968, um ano antes de Manson ter cometido uma série de assassinatos. Tanto que esse evento fará parte do próximo filme do diretor Quentin Tarantino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouvir sobre a morte de Charles Manson me deixa atônito. Eu estava com ele um ano antes dele cometer assassinatos brutais, em 1969. Sorte que eu estava com um primo e estava cavalgando de volta no Span Ranch, e vimos um pequeno homem com olhos malucos juntamente com uns hippies, chamado Charlie.”

O ator tinha 12 anos na época e estava andando de cavalo no Span Ranch com seu primo adolescente, quando o dono do rancho tinha permitido que Manson e asseclas vivessem lá de graça em troca de alguns serviços. Cranston e seu primo estavam cuidando dos cavalos quando um homem gritou “Charlie está na colina”.

“Todo mundo olhou em volta e lá estava uma estranha e nervosa energia e todos eles subiram nos cavalos e foram para longe”, Cranston afirmou ao site Daily Beast em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio