Celebridades

Reality Show britânico causa revolta ao mostrar camelo vestido como Donald Trump

O reality show I Am a Celebrit… Get Me Out Here, que coloca celebridades em situações e provas “selvagens” causou revolta por parte de grupos defensores dos animais em seu episódio da última sexta-feira (24).

O episódio em questão mostrava o lutador de boxe Amir Khan tendo de recolher uma série de fichas em um local fechado junto a um camelo vestido como o atual presidente dos Estados Unidos, Donal Trump.

A presença do animal e sua caracterização deixou alguns representantes da luta em proteção aos animais no Reino Unido bastante incomodados. “Não aprovamos qualquer uso de animais no entretenimento que cause sofrimento. Nós incentivamos os amantes de animais que estão preocupados com esta competição para entrar em contato com os produtores” disse um porta-voz da RSPCA, uma das principais organizações defensoras dos animais britânicas, ao The Mirror.

A presidente da PETA, Elisa Allen, também se manifestou dizendo que os produtores “estão presos no tempo, pois a maioria das pessoas não se diverte com provas com animais” e pediu para que os produtores ouçam as reclamações do público.

Amir Khan em prova de I Am a Celebrit
Amir Khan em prova de I Am a Celebrit

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.