Reese Witherspoon diz que Legalmente Loira inspirou mulheres a fazerem faculdade de direito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela Reese Witherspoon não tem mais medo da própria ambição. Essa é a mensagem de sua última entrevista ao The Wall Street Journal, em que reflete sobre sua bem sucedida carreira em Hollywood.

A vencedora do Oscar e estrela de Big Little Lies diz: “Eu sei que eu sou boa nas coisas que eu faço, e eu não quero mais agir como se isso fosse um motivo de constrangimento. Você não vê o LeBron James tentando ser humilde sobre as coisas. A atitude ele é: ‘Eu sei que eu sou bom’. Eu amaria ver mais mulheres com essa atitude”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo menos uma vez por semana uma mulher vem até mim para me dizer que fez direito na faculdade por causa de Legalmente Loira, isso é incrível. É demais saber que minha personagem foi uma inspiração”, disse ainda.

A estrela, que recentemente investiu na produção, contou por que quis deixar de ser “apenas mais uma brigando pelos mesmos papéis”.

“Houve uma vez em 2011 em que meu agente me mandou um roteiro com dois papéis femininos, e ambos eram horríveis. Ele me disse que todas as meninas de Hollywood estavam brigando com unhas e dentes por esses papéis, e eu me perguntei: ‘Meu Deus, por quê?’. Nós merecemos melhor”, declara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio