Celebridades

Segunda mulher acusa Ed Westwick, de Gossip Girl, de estupro

Após negar sequer conhecer a atriz Kristina Cohen, que o acusou de estupro, o ator Ed Westwick, conhecido como o Chuck Bass de Gossip Girl, enfrenta uma segunda denúncia contra ele.

Em um post no Facebook, Aurélie Wynn, uma ex-aspirante a atriz que usava o nome artístico Aurelie Marie Cao, diz que Westwick abusou sexualmente dela no ano de 2014.

“Em julho de 2014, passei por uma situação muito parecida com Ed Westwick”, contou ela, se referindo à história contada por Cohen (relembre). “Eu fui até o apartamento dele após o convite de uma amiga, que estava namorando seu colega de quarto”.

“Todos nós aproveitamos nossa ‘mini-festa’ até as 5 da manhã. O Sol estava começando a nascer, então todos decidimos dormir no apartamento, já que tínhamos coisas para fazer no dia seguinte e o local tinha quartos separados para todos nós”, descreve.

“Assim como Kristina, eu acordei com Ed em cima de mim. Assim como ela, eu disse ‘não’, mas ele empurrou meu rosto contra a cama e eu fiquei presa pelo seu peso. Eu estava usando um maiô que ele rasgou, e sou muito menor que ele”, diz por fim.

Westwick já está sendo investigado pela polícia graças à primeira denúncia.

Sair da versão mobile