Taylor Swift escreve carta aberta aos fãs revelando os problemas causados pela fama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu novo álbum, Reputation, Taylor Swift busca falar um pouco sobre a imagem que a mídia construiu dela e de como muitas vezes essa é uma imagem errada.

Entretanto, seus problemas com a fama e a mídia fizeram com que ela não apenas limitasse seu discurso às suas letras de música, de modo que agora ela resolveu liberar uma carta aberta aos seus fãs revelando o lado ruim de sua vida como celebridade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós achamos que conhecêssemos uma pessoa, mas na verdade apenas conhecemos a versão da pessoa que eles escolheram mostrar para nós” começou Taylor, criticando o modo como a mídia tem divulgado sua imagem. “Nós ouvimos rumores sobre uma pessoa e achamos que são reais. Um dia nos encontramos com essa pessoa e ficamos envergonhados de ter acreditado em tais coisas.”

A cantora revelou que se sente feliz por poder trabalhar com música e fazer pessoas “vibrarem” e “amarem” isso. Porém, revelou que durante sua vida cometeu erros, e que a mídia tem usado isso para construir uma imagem errada dela. “Meus erros tem sido usados contra mim, minhas decepções amorosas tem sido usadas como entretenimento e minhas letras de música são classificadas como ‘muito expositivas’.”

“Deixe-me dizer isso ainda mais alto, e mais ainda para quem não ouviu: Nós achamos que conhecêssemos uma pessoa, mas na verdade apenas conhecemos a versão da pessoa que eles escolheram mostrar para nós” terminou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio