Celebridades

Taylor Swift escreve carta aberta aos fãs revelando os problemas causados pela fama

Em seu novo álbum, Reputation, Taylor Swift busca falar um pouco sobre a imagem que a mídia construiu dela e de como muitas vezes essa é uma imagem errada.

Entretanto, seus problemas com a fama e a mídia fizeram com que ela não apenas limitasse seu discurso às suas letras de música, de modo que agora ela resolveu liberar uma carta aberta aos seus fãs revelando o lado ruim de sua vida como celebridade.

“Nós achamos que conhecêssemos uma pessoa, mas na verdade apenas conhecemos a versão da pessoa que eles escolheram mostrar para nós” começou Taylor, criticando o modo como a mídia tem divulgado sua imagem. “Nós ouvimos rumores sobre uma pessoa e achamos que são reais. Um dia nos encontramos com essa pessoa e ficamos envergonhados de ter acreditado em tais coisas.”

A cantora revelou que se sente feliz por poder trabalhar com música e fazer pessoas “vibrarem” e “amarem” isso. Porém, revelou que durante sua vida cometeu erros, e que a mídia tem usado isso para construir uma imagem errada dela. “Meus erros tem sido usados contra mim, minhas decepções amorosas tem sido usadas como entretenimento e minhas letras de música são classificadas como ‘muito expositivas’.”

“Deixe-me dizer isso ainda mais alto, e mais ainda para quem não ouviu: Nós achamos que conhecêssemos uma pessoa, mas na verdade apenas conhecemos a versão da pessoa que eles escolheram mostrar para nós” terminou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.