Celebridades

"Todos já sabiam sobre o Kevin Spacey", diz produtor de Parks and Recreation a respeito de assédio sexual

O Old Vic, um prestigiado teatro em Londres onde o ator Kevin Spacey trabalhou como diretor artístico entre 2003 e 2014, lançou nessa quinta (16) os resultados de sua investigação sobre a conduta do ator durante esses anos.

Lançada pouco depois das primeiras acusações de assédio sexual contra Spacey surgirem na imprensa, a investigação reporta 20 casos de conduta inapropriada por parte do ator durante os 11 anos em que trabalhou no teatro.

E durante uma entrevista ao Vulture, o produtor da famosa série de comédia Parks and Recreation, Mike Shur, falou sobre a conduta de Kevin, afirmando que todos já sabiam do seu caso na indústria.

“Todos sabiam sobre Kevin Spacey. Vocês falam sobre segredos abertos, esse é o maior caso de segredo aberto. Eu não sabia apenas sobre a extensão de seu comportamento predatório. Nós apenas não falamos a respeito. Homens e mulheres que passam por isso, muitas vezes ficam com medo e não têm com quem falar. E mesmo quando falam, alguns casos continuam impunes”, disse ele.

Spacey foi primeiro denunciado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), que relatou um caso acontecido quando ele ainda era menor de idade, e em seguida uma série de outras acusações foram levantadas por pessoas de toda a indústria, gerando a demissão de Spacey tanto de sua série, House of Cards, quanto de projetos cinematográficos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.