Alec Baldwin sobre casos de assédio: “Muitas acusações sem provas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Alec Baldwin está preocupado que as acusações de assédio em Hollywood podem vitimar homens e mulheres “inocentes” daquilo que são acusados ou acusadas.

Em visita ao talk show Roday, com a apresentadora Megyn Kelly, Baldwin detalhou sua visão sobre o assunto. “Eu quero ver as pessoas que são culpadas, que fizeram algo errado, punidas. Por outro lado, não quero pessoas inocentes se machucando”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muitas acusações sem prova nenhuma. É uma questão complicada de se discutir. Todo mundo quer ver as pessoas que fizeram algo errado, que machucaram as pessoas, sendo punidas e condenadas, mas estou preocupado com as pessoas que são inocentes”, conta ainda o ator.

Em tuítes recentes, desde então apagados, o ator condenou a atitude do apresentador John Oliver, que confrontou o ator Dustin Hoffman em evento recente sobre as acusações de assédio levantadas contra ele – relembre.

“Algumas pessoas apoiam essa atitude de júri e executor”, criticou Baldwin. “As pessoas acham não só que ele está no direito de interrogar alguém daquela forma, como acham isso uma qualidade atraente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio