Angelina Jolie diz que fazer filme com Brad Pitt foi um dos fatores que levou ao divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao THR, Angelina Jolie confessou que a experiência de dirigir e contracenar com o então marido Brad Pitt em À Beira Mar foi um dos fatores que contribuiu para o seu divórcio do ator, anunciado no ano passado.

No filme, Jolie interpretava uma dançarina e Pitt um escritor – os dois passavam uma temporada em um hotel na França tentando “reparar” seu casamento. Jolie admitiu que a iniciativa de filmar o longa foi uma “busca por terapia” no relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós trabalhávamos bem juntos. Nós nos conhecemos trabalhando [em Sr. e Sra. Smith, de 2005]. Havia a vontade de fazer algo juntos, algo sério. Eu não estou dizendo que foi tudo por causa do filme, e estou feliz que o fizemos, porque precisávamos nos comunicar, mas foi um fator”, confessou ela.

“Acho que descobrimos coisas sobre o nosso relacionamento que não queríamos descobrir enquanto filmávamos À Beira Mar. Muita coisa aconteceu nos dez anos que passamos juntos – perdi minha mãe, fiz a mastectomia, levei um susto quando achei que estava com câncer de ovário…”, listou ela.

O divórcio dos dois atores ainda não foi finalizado, e sites de fococa apontam que Jolie não quer aceitar o dinheiro oferecido por Pitt para dar fim de vez ao casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio