Cantora Melanie Martinez é acusada de estupro por ex-amiga: “Eu disse não de todas as formas possíveis”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie Martinez, ex-participante do The Voice e cantora queridinha do público independente, conhecida por hits como “Pity Party”, foi acusada por uma ex-melhor amiga de estupro.

Timothy Heller publicou seu relato no Twitter, detalhando sua relação de “co-dependência” com a cantora por anos e a noite em que Martinez performou atos sexuais com ela sem seu consentimento: “Eu disse não de todas as formas possíveis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse que estava exausta. Disse que ia trabalhar cedo no dia seguinte. Disse que meu namorado ia ficar irritado”, conta Heller. “Mesmo que eu não tenha resistido durante o ato, eu preciso me lembrar disso. Ela tinha quebrado todas as minhas defesas completamente”.

Heller diz que, após duas noites de insistência para que as duas fizessem sexo, Martinez começou a tocar seu braço, e depois seus seios. “Em seguida ela fez sexo oral em mim e me penetrou com um brinquedo sexual”, escreve.

“Amizade não é o mesmo que consentimento. Mulheres podem estuprar mulheres. Melhores amigas podem estuprar melhores amigas”, escreve Heller.

Martinez liberou uma declaração no Twitter rebatendo as acusações: “Estou horrorizada e triste pela história contada por Timothy Heller. O que ela e eu dividimos foi uma amizade próxima por um período de tempo”, escreveu Martinez.

“Nós duas tínhamos demônios pessoais e tentávamos seguir um novo caminho. Ela nunca disse não a nada que escolhemos fazer juntas. Apesar de termos seguido caminhos diferentes, sempre mando amor e luz para ela”, disse ainda.

https://twitter.com/MelanieLBBH/status/937949003777372162?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fvariety.com%2F2017%2Fmusic%2Fnews%2Fmelanie-martinez-sexual-assault-1202630667%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio