Celebridades evacuam suas casas em meio a incêndios catastróficos nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ellen DeGeneres e o ator Rob Lowe estiveram entre as celebridades que foram forçadas a evacuar suas casas em meio aos incêndios florestais catastróficos ocorrendo na Califórnia (EUA), considerados os maiores da história.

As evacuações foram ordenadas pelo governo após o incêndio espalhar para regiões como Montecido, Carpinteria e Santa Barbara, anteriormente seguras do desastre natural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou rezando pela minha cidade. O fogo está chegando. Os bombeiros são muito corajosos. Pode ser que o incêndio chegue aqui, então estou evacuando agora”, disse no Twitter o ator Lowe.

DeGeneres tuitou, por sua vez: “Acabamos de ter que evacuar nossos bichos de estimação. Estou rezando por todos na nossa comunidade e estou grata pelos incríveis bombeiros”.

O ator William Baldwin, irmão de Alec Baldwin, também teve que deixar sua casa. O ator contou que vai começar as filmagens da série Too Old To Die Young nessa segunda (11), mas que não planejava mudar “todas as suas coisas” para longe da casa quando fosse viajar a trabalho.

“Minha vida é completamente louca agora”, escreveu.

Mike Eliason, chefe dos bombeiros na região, contou que os “ventos imprevisíveis” estão dificultando a contenção do fogo, mesmo com helicópteros e outros equipamentos ajudando os caminhões de bombeiro.

Filmagens de séries de TV também tiveram que ser suspensas durante o incêndio – mais notavelmente, da segunda temporada de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio