Chris Pratt alerta fãs sobre impostor se passando por ele para conseguir telefone de mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chris Pratt utilizou sua conta no Instagram para alertar seus fãs e seguidores sobre um perfil falso criado por alguém no Facebook para conseguir telefones de mulheres.

O astro da Marvel compartilhou um print da página criada pelo indivíduo no Facebook, com uma foto de perfil mostrando Pratt em Guardiões da Galáxia (2014).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alerta de sujeito pervertido! (Não é uma piada)”, escreveu Pratt na lagenda. “Está confirmado: alguém está se passando por mim no Facebook (e talvez também em outras redes sociais) e aparentemente dando em cima em várias fãs, tentando conseguir seus telefones e sabe-se lá o que mais. Eu não estou brincando”.

“Por favor, saibam que considero esse comportamento questionável. Se eu souber quem é o responsável vou fechar a conta e te dar um soco. Você ouviu isso, impostor? Pare. A minha mensagem para fãs que interagem com alguém dizendo ser Chris Pratt: procurem o símbolo azul de ‘conta verificada’ próximo ao nome. Caso não exista esse sinal, é um impostor. Peço desculpas”, escreveu ainda.

Pratt retorna ao papel de Senhor das Estrelas, da franquia Guardiões da Galáxia, em Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018), e também reprisa sua atuação como Owen Grady em Jurassic World: Reino Ameaçado (21 de junho de 2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio