Celebridades

Diretor David Lynch reage a assédio sexual em Hollywood sugerindo solução peculiar

Twin Peaks, criada por David Lynch e Mark Frost é uma das séries mais cultuadas da televisão. Estreada em 1992, a produção voltou com seu terceiro ano em 2017, com os autores originais a frente do projeto.

E durante uma entrevista para falar sobre o impacto da sua série, Lynch foi perguntado a respeito de sua opinião sobre os recentes casos de assédio que tomaram a mídia nos últimos meses. Sua resposta foi uma peculiar solução sobre a lei do retorno.

“Assédio sexual é o novo tópico do dia. Harvey Weinstein começou isso e foi como uma avalanche. Agora todos e seu irmãozinho estão falando a respeito de assédio sexual. Em um mundo perfeito, sempre que você for fazer algo para alguma pessoa, você se pergunta: ‘Eu gostaria que alguém fizesse isso comigo?’ Se a resposta for não, então você não deve fazer isso. Se a resposta for: ‘Sim, eu gostaria bastante’, então isso provavelmente deve ser feito. Funciona em qualquer aspecto da sua vida”, disse ele.

David Lynch, em 1992, dirigiu o filme Twin Peaks: Fire Walk With Me, que serviu como um prelúdio aos acontecimentos da série original.

A terceira temporada de Twin Peaks voltou ao ar no ano de 2917 com 18 episódios, indo ao ar no canal Showtime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.