Celebridades

Diretor de Legion ajuda bombeiros a conter incêndio em Los Angeles

Nas últimas semanas, a cidade de Los Angeles (EUA) tem batalhado um dos maiores incêndios florestais da sua história, e pelo menos um diretor renomado da indústria teve a coragem de ir às linhas de frente para ajudar os bombeiros.

Trata-se de Charlie McDowell, diretor da recente ficção científica A Descoberta, lançada na Netflix, e de episódios da vindoura segunda temporada da série Legion.

“Eu tenho um apartamento em Los Angeles e uma casa na praia em Faria Beach”, conta ele ao THR. “Eu estive passando as noites perto da casa, tentando proteger o perímetro com água, literalmente pegando minha mangueira e atacando o fogo que chegava perto da minha casa”.

HBO interrompe filmagens de Westworld por causa de incêndio

“Na quinta (07), o vento mudou e o fogo acabou vindo até quase dentro da minha casa, queimando a árvore mais próxima da minha cerca. Eu virei diretor naquela hora e precisei filmar o momento”, diz ainda.

McDowell, além de diretor, é também filho de duas lendas de Hollywood – Malcolm McDowell (Laranja Mecânica) e Mary Steenburgen (The Last Man on Earth).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.